Dentista que estava desaparecido é encontrado morto em apartamento no Rio Vermelho; imóvel foi saqueado

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (25), dentro do apartamento onde morava, no condomínio Celebration Garibaldi, que fica na Avenida Cardeal da Silva, no bairro Rio Vermelho, em Salvador. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), quando parou de fazer contato com a família.

Segundo a Polícia Civil, familiares de Lucas estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), neste sábado (25), para registrar o desaparecimento do homem e foram orientados a procurá-lo em sua casa e hospitais de grande circulação.

auto-upload

Crime aconteceu no condomínio Celebration Garibaldi, que fica na Avenida Cardeal da Silva, no bairro Rio Vermelho. Crédito: Reprodução/Street View

O corpo do dentista estava em estado avançado de decomposição. Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima não estava na garagem e o imóvel havia sido revirado e saqueado.

A polícia não divulgou se o corpo de Lucas apresentava sinais de violência. As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.