Um homem suspeito de manter a mulher e os filhos em cárcere privado foi preso, nesta quarta-feira (6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão). O flagrante se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, também ocorrido em Rafael Jambeiro.
“A mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social, onde informou que o companheiro não a deixava sair e nem receber visitas, além de relatar agressões e ameaças praticadas pelo suspeito”, destacou o titular da DT de Rafael Jambeiro, delegado Rodolfo Figueiredo Faro Barros.
Autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica em face da mulher e dos filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade, o autor está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.