Neste sábado (10), uma confusão envolvendo a entrega dos aguardados abadás para o Camarote Ondina tem deixado foliões revoltados. A situação atinge principalmente aqueles que adquiriram entradas por meio da plataforma TicketMaker, uma das mais utilizadas para a compra de ingressos para eventos.
Com os ingressos esgotados para o Camarote Ondina no sábado e domingo, a expectativa para a festa era alta. No entanto, muitos foliões que compraram abadás pela TicketMaker alegam não ter recebido os acessos necessários para entrar no espaço VIP.
Uma foliã, que prefere manter o anonimato, denunciou que não apenas ficou sem o tão esperado abadá, mas também sem o dinheiro gasto na compra.
“É inadmissível que em um momento tão importante como o Carnaval, onde as pessoas esperam apenas se divertir, nos deparemos com uma situação como essa. Eles não só não entregaram o abadá, mas também querem dar o calote. Isso é um desrespeito com o folião que investiu para ter uma experiência única no Camarote Ondina”, desabafou a foliã indignada.
A organização do evento, ao ser questionada sobre a situação, ainda não emitiu um comunicado oficial. Os foliões prejudicados exigem uma solução imediata para o problema, seja através da entrega imediata dos abadás ou do reembolso integral do valor gasto.
Diante da magnitude do ocorrido e da relevância do Camarote Ondina na cena do Carnaval de Salvador, a expectativa dos foliões prejudicados é que as autoridades competentes também tomem conhecimento do caso, garantindo que situações como essa não se repitam em eventos futuros.