Homem investigado por participar de esquema de fraudes é preso com arma em Salvador

Um homem foi preso por porte ilegal de arma nesta quinta-feira (1º), em Salvador, por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). A prisão aconteceu durante a Operação Nonstop, que investiga fraudes praticadas contra uma empresa de pagamento automático de pedágio e estacionamento e de cartões de combustível.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é morador do Rio Sena e é investigado por golpes que causaram um prejuízo estimado em R$ 200 mil. Durante as buscas na residência do suspeito, agentes encontraram uma pistola calibre 9mm. A arma estava registrada no nome de outras pessoas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão na capital baiana e outros três em Feira de Santana.
“Foi apreendida grande quantidade de material: máquinas de cartão de crédito, tags da empresa, documentos de identidade de várias pessoas, celulares e computadores, além da prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, declarou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.

“A empresa identificou que estava acontecendo esse golpe em grande escala. Foram centenas de pessoas que tiveram os seus cartões de crédito usados indevidamente. Essas vítimas podem procurar a DreofCiber, serão ouvidas, e esses depoimentos serão mais elementos para os inquéritos em andamento”, completou o delegado.

O homem preso será custodiado em uma unidade policial de Salvador e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.