Troca de tiros entre vizinhos em condomínio no Pituaçu

Um desentendimento entre dois moradores de um condomínio no bairro de Pituaçu, no limite com Patamares, em Salvador, terminou com um homem baleado, na noite de quinta-feira (03/05). A ocorrência foi por volta das 22h30, na Rua Manoel Antônio Galvão. A suspeita é que os dois trocaram tiros dentro do condomínio.

overlay-clevercloseLogo
De acordo com a Polícia Militar, a discussão aconteceu por causa de crianças jogando futebol em local proibido no condomínio. Um dos homens foi baleado no peito e socorrido para a UPA do Marback. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na casa dele, os policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram marcas de sangue e apreenderam uma pistola, calibre 380, com duas munições não deflagradas.

Depois, na casa do outro vizinho envolvido no caso, a polícia encontrou o suspeito do disparo e também apreendeu diversos estojos de arma de fogo de calibre 9 mm e 380. Além disso, notou projéteis em diversos pontos da parede e móveis do local.

Foram encaminhados para Central de Flagrantes o síndico, uma testemunha, que se negou a relatar o que presenciou para polícia quando foi inicialmente questionada, mas as câmeras de segurança mostraram que ela presenciou o fato, além do envolvido na troca de tiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.