Três agentes da PRF morrem após perseguição no Rio

CNN Brasil

Uma perseguição policial terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (18), na fundura de Vigário Universal, na zona setentrião do Rio de Janeiro. Por volta de 1h, uma viatura da Polícia Rodoviária Federalista (PRF) colidiu com um coche de passeio posteriormente perseguir duas motos que desrespeitaram uma blitz montada em Olaria.

Durante a perseguição, a viatura da PRF perdeu o controle, colidiu com vários postes e bateu contra o veículo onde estava uma família –um parelha e a filha, uma petiz, que não ficaram feridos. Eles foram atendidos no sítio e liberados.

A colisão foi trágico para os três policiais federais que estavam na viatura, todos homens com tapume de 47 anos. Uma quarta vítima, socorrida com vida, foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas.

Equipes do quartel de Paragem de Lucas foram acionadas, com pedestal de equipes de Guadalupe, Penha e Irajá, além de socorristas do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu).

Os suspeitos conseguiram fugir e diligências estão sendo realizadas para buscar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.

Em nota, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, manifestou “profundo tarar” pela ocorrência e afirmou que o governo irá “prestar todo o pedestal necessário aos familiares neste momento de dor”.

Veja o momento do resgate: