Traficante que ostentava armas e drogas nas redes sociais é preso no RJ

CNN Brasil

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante um traficante do Rio de Janeiro que ostentava armas e drogas em redes sociais. Ele foi tomado na última quarta-feira (16) na cidade de Maricá, na região metropolitana do estado.

De entendimento com a Polícia Social, o criminoso, identificado porquê Carlos Henrique da Silva Oliveira, foi surpreendido quando comercializava drogas no interno de uma comunidade conhecida porquê Risca Faca, na região de Inoã. No lugar, os policiais também apreenderam drogas e um rádio transmissor.

Nas redes sociais, o traficante publicava fotos fazendo apologia a uma partido criminosa, portando pistolas, fuzis, utilizando drogas, e demonstrava estar associado aos narcoterroristas.

Os policiais já monitoravam a ação de criminosos na comunidade há muro de um mês. Eles são vinculados à partido Comando Vermelho (CV) que atua no Multíplice da Penha.

Segundo a investigação, o grupo migrou para a região em procura de expandir seus domínios territoriais.

O traficante também tinha um mandado de procura e consumição, de quando ele era jovem, por traje análogo ao transgressão de associação para o tráfico de drogas.

Ele foi levado para a Cidade da Polícia, na zona setentrião do Rio, e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.