Não dava para esperar menos que uma goleada de 4 x 0 da Seleção Brasileira fenimina sobre o Panamá, na estreia da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (24). Com o placar, as meninas passaram a liderar o Grupo F do Mundial. A próxima rodada da Seleção feminina será no sábado (29), às 7h, para duelo contra a França.
O nome da partida foi Ary Borges que pintou três golaços dos quatro que o Brasil marcou, levando o time à encabeçar chave com três pontos, além, é claro, do saldo de gols. França e Jamaica vêm logo atrás, com um, e o Panamá é o lanterna.
Com Marta no banco, o Brasil entrou em campo com Letícia, Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.
O primeiro gol foi aos 18 minutos do primeiro depois, depois que Debinha recebeu na esquerda, cortou para o meio e cruzou na cabeça de Ary Borges. A camisa 17 supera a goleira Bailey e abre o placar para o Brasil: 1 a 0. Depois, após cruzamento, Ary Borges chega cabeceando firme. Bailey faz boa defesa, mas a bola volta pra camisa 17 que não desperdiça e marca o seu segundo gol e do Brasil: 2 a 0, aos 38 minutos.
Aos 47 minutos, Ary Borges recebe a bola na área, toca de calcanhar para Bia Zaneratto que amplia o placar: 3 a 0 Brasil. O placar encerra após nova jogada pela esquerda, com a bola cruzada na área e Ary Borges para cabecear e marcar seu hat-trick: 4 a 0 Brasil, aos 69 minutos do segundo tempo.