Mulher processa funerária após encontrar desconhecido no caixão do tio

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, entrou com um processo contra uma funerária em Compton, após encontrar um desconhecido no caixão preparado para o velório de seu tio, Otis Adkinson, de 80 anos.

Amentha Hunt afirmou à emissora KCAL News que o corpo estava vestido com o terno do familiar, mas não era ele. “Era um cara deitado lá com o terno do meu tio, mas não era meu tio”, declarou.

Mesmo após a família questionar a equipe da funerária, um funcionário insistiu que não havia erro — até que Hunt mostrou uma foto do falecido, e o equívoco foi, finalmente, admitido.

foto colorida de mulher dando entrevista
Amentha Hunt está processando a funerária

Segundo a família, foram necessárias três horas para que a situação fosse corrigida, e o verdadeiro corpo de Adkinson fosse preparado para o enterro.

O advogado Elvis Tran, que representa Hunt, classificou o caso como “ultrajante” e defendeu mudanças urgentes nos procedimentos do necrotério. “Eles negaram o erro até serem confrontados com provas. Isso não pode acontecer com outras famílias”, pontuou.

A funerária negou as acusações e afirmou que pretende acionar Hunt legalmente. Otis Adkinson morreu em 28 de fevereiro de 2025 e era descrito como um homem alegre, apaixonado por pesca, churrascos e os jogos do Los Angeles Lakers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.