O adolescente Guilherme Tanajura Matias Aguiar, de apenas 16 anos de idade, nascido na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na pitoresca região da Chapada Diamantina, teve sua vida abruptamente ceifada devido a um inesperado episódio durante uma trilha de motocross em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, no último domingo, dia 29. Relatos indicam que Guilherme, ao sentir-se mal, recebeu imediata assistência de seus amigos, sendo encaminhado a uma unidade de saúde. Lamentavelmente, o jovem não conseguiu superar um infarto fulminante, vindo a falecer.
Guilherme era o filho da estimada professora Mariluze Matias, que atualmente desempenha o papel de coordenadora do Ensino Fundamental II em Livramento de Nossa Senhora. Diante da triste partida prematura de Guilherme, a rede municipal de ensino de Livramento decidiu declarar um dia de luto, suspendendo todas as atividades em suas instituições nesta segunda-feira, dia 30. Familiares, amigos e membros da comunidade estão se reunindo para prestar suas últimas homenagens ao jovem.
O velório de Guilherme ocorre na Casa Paroquial, e às 16 horas será celebrada uma missa de corpo presente na catedral de Nossa Senhora do Livramento. Fonte: Vinny Publicidade com foto – reprodução | redes sociais