A atriz e apresentadora Flávia Viana passou um sufoco durante um voo para Paris, na França. A artista usou a sua conta pessoal no Instagram para contar o episódio traumático que viveu ao lado do marido, o humorista Marcelo Zangrandi, enquanto viajavam para o festival francês de Cannes.
“Agora há pouco, aproximadamente 21h30, passamos por um terrível episódio, uma experiência que nunca imaginei viver. Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme […] os comissários de bordo ainda não tinham retirado os utensílios do jantar quando de repente começa uma turbulência, eu olhei para o Marcelo mais continuei firme (com medo, mais firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes. O voo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo chão, um cenário desesperador e foi só piorando”, escreveu a apresentadora ainda no avião.
Segundo Flávia, ela começou a orar aos gritos, pedindo por socorro, enquanto Marcelo estava pálido, mas tentando a acalmar. Durante a turbulência, ela afirmou que o comissário se comunicou com os passageiros em inglês e francês e, segundo a tradução do seu marido, o profissional informou que a aeronave era preparada para vivenciar turbulências como essas e que a situação acabaria em cerca de 10 minutos. De acordo com o relato de Flávia, entretanto, o comissário “parecia desesperado”.
A artista também afirmou que o marido chegou a chorar e que ela teve uma sensação de desmaio, mas que todos chegaram fisicamente bem em terras francesas. Segundo o seu relato, o voo era da AirFrance.
“Amor, obrigada por mesmo em meio ao caos e desespero não ter soltado a minha mão. Te amo”, escreveu ela para Marcelo, agradecendo também a Deus pela sua vida.