Ex-ministro Anderson Torres embarca para o Brasil escoltado por policiais

Escoltado por policiais, o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, foi visto embarcando de Miami, nos Estados Unidos, para o Brasil. De acordo com o g1, ele usou apenas os dois primeiros nomes, Anderson Gustavo, para que sua chegada ao Brasil, prevista para este sábado (14), ocorra sem alarde e sem imagens do momento da prisão

Torres foi exonerado da secretaria de Segurança Pública do DF, cargo que assumiu depois de deixar de ser ministro de Bolsonaro, e teve ordem de prisão decretada por Alexandre de Moraes na terça-feira (10).
Ao chegar no Brasil ele deve se entregar às autoridades e ser preso. O pedido de prisão de Torres, acolhido por Moraes, foi feito pela Polícia Federal.
Torres era o responsável pela segurança do Distrito Federal quando alguns bolsonaristas terroristas invadiram os prédios do Congresso, do Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, no domingo (8).

O ex-ministro foi de férias para Orlando, mesma cidade para onde Jair Bolsonaro viajou um dia antes da posse de Lula para não passar a faixa presidencial.
Fonte: Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.