Bruna Oliveira, estudante da USP, foi encontrada morta em estacionamento depois desvanecer em São Paulo. O caso é investigado porquê morte suspeita.

Câmeras de segurança registraram Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, atravessando um interceptação de terminal na Zona Leste antes de desvanecer. A estudante da Universidade de São Paulo (USP), foi encontrada morta em um estacionamento na última quinta-feira (17). A jovem havia sumido depois deixar a estação de metrô Corinthians-Itaquera, em São Paulo. Bruna, que estava no mestrado em Mudança Social e Participação Política, havia pretérito o final de semana na vivenda do namorado. Seu desaparecimento ocorreu poucos minutos depois ela trespassar do metrô. Quando seu corpo foi desvelado, Bruna estava somente vestindo roupas íntimas, o que levantou preocupações sobre as circunstâncias de sua morte.

Siga o meato da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Bruna era mãe de um menino de sete anos e sua morte gerou grande comoção entre amigos e familiares. O caso foi classificado porquê morte suspeita e está sob investigação do 24º Província Policial, além de estar sendo escoltado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do que aconteceu com a estudante e identificar possíveis responsáveis.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA