O jornalista Mateus Moura fez ocorrência policial na última terça-feira (04/01) alegando que Luiza Frazão apresentadora e Editora-chefe da TV União Brasília, cometeu crimes contra sua honra, o difamando em diversos momentos.
No Boletim Policial Mateus disse que foram vários momentos que ela o rebaixou e o oprimiu na emissora, o jornalista destacou ainda no comunicado policial que Luiza durantes as perseguições jogavam piadas que “ele não sabia se comportar porque morava em Brazlândia” e ela teria dito ainda que os moradores de Brazlândia teriam que aprender com quem mora no Plano Piloto.
O Sindicato dos Jornalistas do DF estaria investigando as acusações de assédio moral que ocorram com jornalistas que passaram pela emissora.
A TV União é uma das televisões de Brasília fundada em 1988 por José Alberto Bardawil em Rio Branco. Tem transmissão em Fortaleza, Natal e Brasília. A empresa foi procurada para responder as acusações de Mateus, porém até o fechamento desta reportagem não se posicionou.
O Portal Brazlândia deixa aberto o espaço para que a empresa se manifeste a qualquer momento.
Fonte: Site Brazlandia.com.br