Três homens morreram na madrugada desta segunda-feira (12) após um confronto com policiais militares da Rondesp BTS no bairro do Curuzu, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando foram informados sobre a presença de homens armados em uma festa do tipo “paredão” na Rua da Contenda.
Ao chegarem ao local, os policiais afirmam ter sido recebidos a tiros e revidaram. Após o tiroteio, três homens foram encontrados feridos e levados ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) informou que as identidades dos mortos ainda não foram oficialmente confirmadas. A ocorrência está sendo investigada como morte decorrente de intervenção policial, com expedição de guias periciais e de remoção.
Durante a ação, foram apreendidos três revólveres, munições, 138 porções de maconha e 174 pinos com pedras de crack. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada e as investigações seguem em andamento.