Câmeras de segurança mostram estudante saíndo de terminal na Zona Leste antes de desaparecer

Bruna Oliveira, estudante da USP, foi encontrada morta em estacionamento depois desvanecer em São Paulo. O caso é investigado porquê morte suspeita.

ReproduçãoBruna Oliveira da Silva (1)
Bruna Oliveira da Silva foi encontrada morta em um estacionamento na Zona Leste

Câmeras de segurança registraram Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, atravessando um interceptação de terminal na Zona Leste antes de desvanecer. A estudante da Universidade de São Paulo (USP), foi encontrada morta em um estacionamento na última quinta-feira (17). A jovem havia sumido depois deixar a estação de metrô Corinthians-Itaquera, em São Paulo. Bruna, que estava no mestrado em Mudança Social e Participação Política, havia pretérito o final de semana na vivenda do namorado. Seu desaparecimento ocorreu poucos minutos depois ela trespassar do metrô. Quando seu corpo foi desvelado, Bruna estava somente vestindo roupas íntimas, o que levantou preocupações sobre as circunstâncias de sua morte.

cta_logo_jp

Siga o meato da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Bruna era mãe de um menino de sete anos e sua morte gerou grande comoção entre amigos e familiares. O caso foi classificado porquê morte suspeita e está sob investigação do 24º Província Policial, além de estar sendo escoltado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do que aconteceu com a estudante e identificar possíveis responsáveis.

Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA