O sege do deputado federalista Sargento Portugal (Podemos-RJ) foi atingido por tiros na manhã desta quinta-feira (17) em Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ainda não se sabe se ele foi cândido de uma ataque ou se o sege passou por uma espaço de troada.
Segundo informações preliminares, o parlamentar seguia em direção a um projeto social na região quando o veículo em que estava foi alvejado.
A Polícia Militar informou que agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados depois relatos de disparos de arma de incêndio na localidade. Ao chegarem, constataram que um veículo havia sido atingido por tiros. Ainda em nota, a PM disse que o sege utilizado pelo deputado é impenetrável, o que impediu que ele se ferisse.
Nas redes sociais, Sargento Portugal se pronunciou sobre o incidente e afirmou que “atacaram o sege dele, mais uma vez, tentando tirar sua vida”. O parlamentar não deu mais detalhes sobre o ocorrido, mas reforçou que está muito.
O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e as diligências para apurar as circunstâncias do transgressão e identificar os autores do ataque já foram iniciadas.