Operação no Novo Horizonte apreende motores automotivos em Feira de Santana

Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar de Feira de Santana, com apoio da Polícia Civil e do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), apreendeu um grande volume de motores automotivos de origem ilícita no bairro Novo Horizonte. A operação, que teve início por volta das 11h30, resultou na interceptação de um caminhão guincho carregando os motores, com destino à cidade de Salvador.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Major Denis, comandante da Rondesp Leste, explicou que a ação foi deflagrada após uma denúncia anônima sobre a movimentação suspeita de material ilícito em um galpão na região.

Motores automotivos são apreendidos em Feira de Santana

Ao chegar ao local indicado, a guarnição constatou a presença de um caminhão guincho sendo utilizado para carregar motores automotivos, cada um pesando cerca de 400 quilos. A operação exigiu grande esforço por parte das equipes devido ao volume e peso do material. “Foi verificado pela guarnição, ao chegar no local denunciado, a presença de um caminhão guincho fazendo o alojamento de motores automotivos na carreta de um caminhão maior, sendo que cada motor desse pesa cerca de 400 quilos, o que provocou um trabalho muito grande por parte das guarnições”, explicou o comandante.

Motores automotivos são apreendidos em Feira de Santana

A ação, que contou com o apoio fundamental da Polícia Civil, foi concluída somente no final da tarde, por volta das 17h30, quando os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, na delegacia do Sobradinho, juntamente com os condutores dos veículos envolvidos.
Major Denis destacou ainda a colaboração das forças de segurança durante a operação.

“Foi feito um trabalho em conjunto com a Polícia Civil, que a todo momento nos assessorou direcionando nesse domingo para que delegacia devemos ir, que tem que ter esse apoio. O CPR Leste também nos deu apoio total nesta operação, que foi exitosa, estamos tirando de circulação um material ilícito que iria ser vendido e comercializado de alguma forma, podendo provocar risco a vida de pessoas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.